Pesquisar este blog

Declaração de voto do blogueiro



De tempos em tempos a política precisa de renovação. A população brasileira foi às ruas pedir mudança no jeito de governar, mas isso não significa colocar qualquer um que aparece dizendo ser a renovação. Precisamos também renovar com responsabilidade, para não amargar uma decepção depois. Renovar também não quer dizer que tenha que ser necessariamente um jovem. Para o executivo, por exemplo, não podemos escolher um inexperiente. O caos em que se encontra o estado faz com que escolhamos um candidato com experiência política, administrativa e com pensamento de renovação. E não vejo outro candidato com todos esses requisitos que não seja o deputado federal Garotinho. Quem conhece um pouco da história de Garotinho sabe que ele é o mais preparado. Não foi atoa que foi considerado o melhor prefeito do Brasil e também o melhor governador do Brasil. Está na história. A mídia bancada pelos poderosos tenta mudar essa história. Mas quem tem memória sabe a verdade. Quem não se lembra de Brizola? Outro perseguido que foi massacrado pelos poderosos. Mas conseguiram mudar a história? Lógico que não.

No domingo nós temos a chance de mudar todos esses que massacraram os jovens, que bateram nos professores, que humilharam os bombeiros e policiais militares do nosso estado, que massacram o nosso povo todos os dias. E o único que pode tirar Sérgio Cabral e Pezão é o Garotinho. Não tem outro com pulso firme para expulsar a turma do PMDB e cortar as verbas “extras” da Globo. 

Quanto ao legislativo, tenho certeza que escolhi os melhores. Eu poderia ter escolhido outros candidatos, inclusive outros amigos que concorrem à eleição. Mas foi nestes que vi nos olhos a vontade de fazer o bem, de mudar o que está ai. Vocês podem me cobrar. 

Vamos mudar! Vem com a gente!

Em tempo: Quanto ao voto para presidente vocês podem até duvidar, mas ainda não decidi. Tenho dois nomes em mente, mas à escolha vai ficar para o domingo. 

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: