Pesquisar este blog

Garotinho: "Rumo ao 2º turno para derrotar a quadrilha do PMDB"



O candidato ao governo do Rio, Anthony Garotinho, comentou em seu blog o resultado de uma pesquisa interna. 

"Acabei de receber nossa pesquisa interna, que monitora nossos passos na campanha eleitoral. O candidato da máquina de 18 partidos, da Globo, dos poderosos tem apenas 5 pontos à nossa frente, e a margem de erro é de 2 pontos. Em relação ao senador Marcelo Crivella a minha vantagem é de 10 pontos, diferente do que mostraram as últimas pesquisas contratadas pela TV Globo. O candidato do PT continua caindo e pode até ser ultrapassado pelo Professor Tarcísio (PSOL), depende de como a Zona Sul vai votar. 

Quero pedir o apoio de nossos candidatos, companheiros e militantes nessa reta final. Não se deixem influenciar pelas pesquisas, que a cada dia mais se transformam em instrumento de manipulação. É indispensável levar a "colinha" com os números, Garotinho é 22. Quase metade do eleitorado não sabe o número. 

Nossa campanha sobreviveu ao maior massacre que um candidato pode enfrentar. Foram muitas traições, inclusive de prefeitos que ajudei a eleger. Enfrentei as máquinas do governo estadual e da Prefeitura do Rio trabalhando de forma descarada em favor de Pezão; a Globo manipulando notícias e tentando me isolar no último debate; e uma campanha com dinheiro jamais visto em todos os tempos. 

A verdade é que só resisti a esse massacre pela força do meu trabalho e por minha história de dedicação ao povo. Faço um apelo nessas últimas horas que antecedem o início da votação - àqueles que apóiam minha candidatura - para que façam o esforço que puderem para conversarem com as pessoas a que tiverem acesso para conquistar mais votos para o Rio de Janeiro tomar um novo caminho livre da quadrilha do PMDB. 

Agradeço antecipadamente a todos vocês, que têm me apoiado todos os dias aqui no nosso blog, enviando palavras de incentivo, dando sugestões, fazendo comentários - às vezes com críticas construtivas - reproduzindo postagens, enfim, participando de forma efetiva da minha candidatura. Sem o efeito multiplicador dos leitores do blog que me apóiam, não teria sido possível enfrentar esse "massacre" dos poderosos. 

Faltam menos de 24 horas para o povo dar a sua resposta nas urnas. Vamos para o 2º turno, e aí será outra história. Com fé em Deus e a força do povo vamos derrotar a quadrilha do PMDB. Obrigado de coração a todos vocês!"

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: