Pesquisar este blog

Garotinho agradece aos companheiros do PR

Garotinho e Rosinha com a multidão no fundo (Foto de Gerson Gomes)

O deputado federal Anthony Garotinho (PR) fez um agradecimento em seu blog aos companheiros do PR que participaram do I Congresso Estadual do partido. 

"Quero agradecer de coração a todas as 8.326 pessoas que participaram do Congresso Estadual do PR, no sábado, na Via Show, em S. João de Meriti. Demos uma demonstração de força política, e exemplo de participação democrática. Nem o PMDB com a máquina estadual e da prefeitura do Rio consegue reunir tanta gente num congresso, nem em convenção para a escolha de candidato, quando o clima político é mais propício. 

O PR - RJ está de parabéns e vai crescer muito nas próximas eleições. Desejo que os companheiros do PR de outros estados consigam mobilizar o povo como nós fizemos para o nosso partido aumentar a sua bancada. No Rio de Janeiro estamos fazendo o dever de casa, o PR caminha com o povo do nosso lado. 

Três importantes resoluções 

1ª A partir de agora, valendo para todas as eleições estaduais e municipais, candidatos do PR que se elegerem e resolverem trocar de partido, perderão o mandato. Vamos usar a legislação eleitoral para impedir traições. 

2ª O PR, caso conquiste o governo do Rio de Janeiro, vai rever as privatizações do governo Sérgio Cabral, notadamente no Maracanã, na saúde e na educação, e tudo o que for lesivo ao interesse público. 

3ª A escolha dos candidatos para a próxima eleição será mediante prévia, com a participação dos filiados do PR. Vamos dar mais um exemplo democrático ouvindo as bases. Eu sou pré-candidato, mas nada impede outro companheiro de se inscrever e disputar a indicação. O PR não tem dono. 

Ainda hoje vou mostrar mais a repercussão do congresso na mídia e reproduzir mais fotos. Mas quero de antemão agradecer a todos vocês que compareceram e mostraram a força do PR. Vamos à vitória!"
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: