Pesquisar este blog

IFF oferece 40 vagas para estágio

Clique na foto para ampliá-la

A Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional divulgou edital do processo seletivo do Instituto Federal Fluminense (IFF) para a contratação de 40 estagiários. As oportunidades são direcionadas aos níveis superior e médio/técnico para atuação em diversas áreas na reitoria do IFF, na Unidade de Pesquisa e Extensão Agroambiental (Upea) e no campus Avançado do município de São João da Barra (SJB). As inscrições devem ser realizadas até o próximo dia 15 de abril, no Protocolo da Reitoria ou no campus para o qual o candidato deseja se inscrever, no período das 9h às 19h.

O processo seletivo acontecerá da seguinte forma: 1ª etapa: a) Eliminatória: Análise da documentação solicitada; 2ª etapa: a) Classificatória: Avaliação do Curriculum Vitae; b) Classificatória: Entrevista individual com os candidatos selecionados na 1ª etapa.

O estagiário de nível superior receberá bolsa de estágio no valor de R$520,00, equivalentes à carga horária de 30 horas semanais ou de R$364,00, equivalentes à carga horária de 20 horas semanais. O estágio terá duração de um semestre, podendo ser prorrogado por mais três períodos até o limite de dois anos, de acordo com o interesse do concedente do estágio, desde que o estudante esteja devidamente matriculado e com frequência regular.

O Diário
 
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: