Pesquisar este blog

SJB: Neco comenta sobre os bonecos espalhados pela cidade

Foto Portal OZK
O prefeito de São João da Barra, Neco, comentou em seu facebook sobre os bonecos espalhados pela cidade. 

"Quero também pedir a Deus que abençoe e de sabedoria a estas pessoas que por desespero colocaram eu e o radialista Emilson Amaral como Judas, quero dizer para vocês que nada disso me abala eu tenho Deus no meu coração e só ele sabe o quanto eu amo São João da barra e vou trabalhar todos os dias juntamente com toda minha equipe para o crescimento e organização do nosso município e me coloco a disposição de todos no momento que vocês precisarem de mim, principalmente se for problema de saúde como estou passando neste momento com meu irmão.", comentou o prefeito Neco.

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: