Pesquisar este blog

Polícia divulga retrato falado de suspeito de estupro em Campos

Clique na foto para ampliá-la

A Policia Civil divulgou na tarde desta quarta-feira (29) o retrato falado de um homem suspeito de ter cometido um estupro contra uma menina de 12 anos. O crime ocorreu no último dia 14, em frente ao Hipódromo, no bairro Jóquei Clube, em Campos.

De acordo com a polícia, a menina foi raptada na rua professor Manhãs, no Turf, e levada para um terreno em frente ao Hipódromo. No local, o suspeito cometeu o abuso contra a menina. Depois de praticar o crime, ele voltou para o Turf, onde deixou criança atrás da escola onde ela estuda. 

A vítima contou que trafegava pela rua quando foi abordada pelo suspeito. Ele teria perguntando a ela o endereço de uma rua e convidado-a a entrar no carro. Ao se negar, a menina foi forçada pelo suspeito, que estava armado e a obrigou a entrar no veículo, um Focus de cor prata.

A menina descreveu o agressor como um homem de cor branca, de aproximadamente 37 anos, cabelos ralos e escuros, estatura mediana, corpo normal com um pouco de barriga, aliança de ouro fina na mão esquerda. 

Depois de cometer o crime, o homem deixou a menina atrás da escola onde a vítima estuda. Logo em seguida, ela pediu socorro na escola e ligou para mãe.

Fonte: O Diário
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: