Pesquisar este blog

Na oposição campista a vaidade fala mais alto


O governador Luiz Fernando Pezão recebeu recentemente uma comitiva de aliados de Campos dos Goytacazes no Palácio Guanabara. Sentaram-se à mesa do presidente do diretório municipal do PPS, Sérgio Mendes, o presidente da Comissão Provisória do PV, Gustavo Matheus e o presidente do diretório municipal do PMDB, o vereador Nildo Cardoso, o vereador Rafael Diniz (PPS) e um representante do PT.

O tom da conversa foi ameno. Passou pelo momento político do município, a costura de uma composição para 2016 visando enfrentar o grupo da atual prefeita Rosinha Garotinho (PR), mas não passou despercebido pelo governador o anti-arnaldismo do grupo.

Todos, indistintamente, apresentaram objeções a uma eventual candidatura do ex-prefeito Arnaldo Vianna (PDT), por temeridade jurídica. Já Nildo Cardoso também está vigilante com as restrições que pipocam na mesa. Quer ser candidato à prefeitura, mas teme levar um volta do próprio partido. Por isso, não descarta mudar de legenda, caso mantenha o entusiasmo sucessório.

A constatação, por enquanto, é inevitável: No baile da oposição de Campos a divisão delimitada pela fogueira das vaidades é maior do que se imagina. Informações do site do Roberto Barbosa (aqui).

Blog- Recentemente falei (AQUI) sobre o fogo amigo entre os membros da oposição. 

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: