Pesquisar este blog

Prefeitura inaugura Vila Olímpica do Jardim Carioca nesta sexta-feira

A inauguração está marcada para as 15h (Foto: Rodolfo Lins)

Mais uma Vila Olímpica será entregue à população pela Prefeitura de Campos nesta sexta-feira (1º), Dia do Trabalhador. As instalações, ao lado da Praça São Cristóvão, junto à Ponte Leonel Brizola, vão contemplar os moradores do bairro Jardim Carioca, que terão atividades esportivas e sociais. A nova Vila Olímpica vai receber o nome de Lulu Beda, ex-presidente da Fundação Municipal de Esportes. A inauguração está marcada para as 15h.

De acordo com informações do presidente da Fundação Municipal de Esportes, André Ferreira (Pampa), as Vilas Olímpicas foram projetadas para atender em média, 1.500 pessoas, nas mais diversas atividades esportivas, como nas dos Parques Guarus e Santa Clara. Pampa destaca que há exceção na Vila Olímpica do Parque Guarus, que por estar situada numa área de grande densidade demográfica, tem maiores dimensões e contempla 2 mil cadastrados, entre crianças, jovens e adultos.

Os moradores dos Parques Guarus e Lebret são contemplados com diversos serviços nas áreas social e esportiva, proporcionando mais saúde para a mente e para o corpo, conforme a filosofia do men sana in corpore sano. 

- As Vilas Olímpicas de Campos corroboram com os demais programas de integração social e evidenciam a seriedade das políticas públicas na gestão do atual governo, voltadas para a melhoria da qualidade de vida da população. Nas Vilas Olímpicas já inauguradas, desenvolvemos atividades de hidroginástica, futsal, capoeira, basquete, handebol, natação e atividades culturais e sociais. Temos diversas atividades no salão social de cada Vila, tudo agendado no próprio local, onde acontecem festas de debutantes e de casamento, seminários, cursos e outras atividades - informou o presidente da FME.

Secom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: