Recentemente a cantora Sandy protagonizou uma polêmica depois que a revista masculina 'Playboy', divulgou frase dita durante uma entrevista da cantora à revista em que ela dizia que é possível sentir prazer com sexo anal. E detalhes da entrevista revelam que a cantora gostaria de conhecer um clube de swing.
"Já tive vontade de ver. Confesso que até agora só não fui fora do Brasil porque tenho medo de encontrar brasileiros e eles saírem". A cantora diz que talvez não participaria da troca de casal "principalmente pelo ciúme de ver meu marido (Lucas Lima) com alguém".
Sandy comenta também sobre os filmes pornográficos, e acha que poderiam ter menos historinha e ir direto ao assunto. Mesmo com as declarações, sem deixar o romantismo de lado, ela diz que não é adepta de sexo casual e que a trilha idela para o sexo é jazz.
"Gosto de Miles Davis, uma música instrumental com trompete é bem sensual", diz. "E num momento mais agitado vale um rock 'n'roll", completa.
Sobre masturbação, Sandy diz que é "completamente válido", e que se as mulheres "não se masturbam, deveriam". "Temos que conhecer o nosso corpo antes de querer que os nosso parceiros conheçam".
Descartando a possibilidade de posar para uma capa da publicação, a cantora diz que já imaginou como seria o seu ensaio e que "surpreenderia muita gente!".
Na entrevista, ela ainda fala sobre os boatos sobre o seu irmão Júnior Lima ser homossexual. Negando a possibilidade ela declara: "Entre os mais próximos, ele sempre teve fama de pegador. Ele sempre foi terrível".
Fonte: Sidney Rezende
0 comentários:
Postar um comentário