Pesquisar este blog

Professor Elias Rocha agradece


No último dia 3 foi comemorado o dia do funcionário de RH. Eu participei de uma palestra com o tema "motivação, interesse e novas tecnologias" organizado pela então superintendente de RH da prefeitura, Marinéa Abude. O palestrante foi o advogado, pedagogo, mestre em Planejamento e Gestão de Cidades, Doutor em Educação, dentre outros títulos e, atualmente, cursando Pós-Doutorado em Gestão Educacional da Universidade do Minho, em Portugal, o professor Elias Rocha Gonçalves. Gostei muito da palestra do professor Elias, e não poderia deixar de registrar aqui os agradecimentos dele para os amigos que o ajudaram a alcançar o sucesso.

"Amigo,

Estou muito feliz e gostaria de compartilhar com vocês essa conquista. A minha inscrição de Pós Doutorado foi aceita pelo Governo Brasileiro - CAPES - e acabo de receber a CARTA DE CONCESSÃO do financiamento. Farei o PÓS DOC na Universidade de Minho-Portugal, sob a supervisão do ilustre Prof. Dr. Almerindo Janela Afonso. Onde irei desenvolver o Projeto: “NOVAS FORMAS DE REGULAÇÃO E O NOVO PERFIL DO GESTOR ESCOLAR DO ENSINO BÁSICO BRASIL/PORTUGAL”. Assim, conto com as orações de todos. Um forte abraço e os meus agradecimentos pela força.

VOCÊ FAZ PARTE DESSE SUCESSO!!!

O BLOG DE MAIOR SUCESSO DE CAMPOS."
    Blogger Comente
    Facebook Comente

2 comentários:

professorelias disse...

Amigo Ralf,

Feliz daquele que volta para agradecer as pessoas que alavancaram o seu sucesso, VOCÊ é uma delas. Pessoa que trabalha com informação série ao bem estar da população.

Mais uma vez, os meus agradecimentos por tudo.

Prof. Elias Rocha Gonçalves

ralfe_reis@hotmail.com disse...

Obrigado! O Espaço aqui é nosso! Abs.