Pesquisar este blog

Balcão de Emprego bate novo recorde: 706 vagas

O Balcão de Emprego Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho e Renda, bateu novo recorde de oferta de empregos nesta quinta-feira (15): 706 vagas para diversas áreas, inclusive para profissionais de nível superior. Para a construção civil, as oportunidades são para serventes, ajudantes de pedreiro, carpinteiros, armadores, mestre de obras e encarregado de obras, num total de 141 vagas.
 
Na área de gastronomia, há vagas para gerente (com experiência ou curso superior de hotelaria), garçons, pizzaiolo, cozinheiros, chefe de cozinha, auxiliar de cozinha e salgadeira. Para quem procura o primeiro emprego, uma boa oportunidade é a vaga para garçonete, que não exige experiência.
 
Quem tem experiência em aviação, na área de rampa CNH “E”, pode se candidatar as duas vagas de agente de rampa, para trabalhar em Macaé. Há oportunidades também para domésticas, babá, caseiro, manicures, cabeleireiro, vendedores, motoboy, motoristas de caminhão, serralheiros, vidraceiros, contabilistas, vendedores, costureiras, engenheiro eletricista, enfermeira, técnicos em estrada e gerente em recursos humanos.
 
Os interessados devem comparecer ao Balcão de Emprego, que fica na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira-Valão, antiga fábrica da Big 13, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, levando carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e currículo. “Para quem não tem currículo pronto, um funcionário do Balcão prepara na hora, de acordo com os padrões atuais exigidos pelas empresas”, lembra a secretária de Trabalho e Renda, Cecília Ribeiro Gomes. 

fonte: PMCG
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: