Pesquisar este blog

Garotinho bombardeia João Peixoto

O deputado estadual João Peixoto (PSDC), que nos últimos anos conseguiu caminhar ao lado do governador Sergio Cabral (PMDB) e do ex-governador Anthony Garotinho (PR), vai ter que se contentar apenas com Cabral. Na reunião do PR que aconteceu na noite de ontem (23), em Goitacazes, Garotinho disse que se sentiu traído pelo parlamentar.  “Nesse mundo político já fui traído muitas vezes. Se teve uma pessoa que fez de tudo para eu não me candidatar a governador, essa pessoa é o deputado João Peixoto. Se vocês forem votar em João Peixoto, não precisam votar em mim. Não coloquem a minha placa junto com a placa dele”, disse Garotinho, explicando que tentou uma aliança com partidos nanicos ligados ao deputado e não conseguiu. “Ele não apareceu na reunião. Ficou com Cabral”, disse o ex-governador.

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: