Pesquisar este blog

Roberto Moraes lança uma nova coligação

Do blog do Thiago Ferrugem

O professor Roberto Moraes está ficando habituado em lançar candidaturas. Como se não bastasse lançar a candidatura de Wladimir para prefeito, mesmo sem haver nenhuma eleição, lança a coligação PR-PV. Ele afirma categoricamente que Clarissa Garotinho “está (já está) apoiando, a candidatura verde, do deputado Fernando Gabeira do PV.”
A afirmação é tão incisiva que quem lê quase acredita, quase, porque ninguém em sã consciência acreditaria em tamanho absurdo.
Após saber da postagem Clarissa fez questão de responder ao professor: “Fiquei surpresa quando li no seu blog que estou apoiando o candidato à Governador Fernando Gabeira. A informação não é verdadeira. Respeito o candidato, que fez uma campanha muito bonita quando concorreu à prefeitura do Rio. O meu candidato ao Governo do Estado, no entanto, é o Professor Peregrino, que foi militante do PDT junto com o Brizola e Darcy Ribeiro. Peregrino, além de professor, é engenheiro. Um homem preparado para assumir os grandes desafios do Estado do Rio. Peregrino tem identidade com os ideais do nosso grupo político, pois foi Chefe de gabinete da Governadora Rosinha e Coordenador do Programa de Governo do nosso partido.”
Após esta estarei aguardando quem o nobre Roberto lançará à Presidência da República.
Fiquemos aguardando.
Vejam aqui: Thiago Ferrugem
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: