Pesquisar este blog

Assustado com repercussão negativa, Cabral diz que vai ao debate da Band


                                                                     
Reprodução do twitter de Cabral

A reprodução acima é da mensagem do twitter de Cabral que acaba de ser postada. Não é twitter falso, porque está reproduzido no seu site oficial. Voltou atrás e agora diz que vai ao debate da TV Bandeirantes, no dia 12 de agosto. 

Vejam a força da internet, se não é o que venho dizendo, que vem rompendo o cerco da mídia, que blinda Cabral. Anunciou que não participaria de debates no 1º turno e foi bombardeado por críticas na internet, em blogs de todos os perfis, foi chamado até de fujão por Ricardo Noblat, o apelido pegou e se propagou pela internet. A repercussão foi a pior possível. 

Assim mesmo, como os jornais mostraram, no fim-de-semana voltou a reforçar sua posição de fugir dos debates, sempre com a desculpa esfarrapada de que o povo já conhece o seu governo. Chegou a se irritar com um repórter e a dizer: “Esse assunto já está superado”. 

Pelo jeito o assunto não estava superado. Cabral esqueceu que os tempos mudaram. Em eleições no passado recente, esse artifício colou algumas vezes. Mas a internet estava engatinhando, não tinha o alcance atual. Com certeza foi avisado, que fugindo do debate, a repercussão se espalharia como uma onda pela internet, sem controle, fazendo um estrago na sua campanha de conseqüências desastrosas. 

Cabral ficou naquela situação de que “se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”. É bom mesmo que vá ao debate. O povo vai começar a descobrir o mar de lama de corrupção e a tragédia que é o seu governo. Vai ter que dizer quais são essas realizações, sem blindagens, sem trucagens e sem edições de imagens. Vai ser a primeira hora da verdade.

    Blogger Comente
    Facebook Comente

1 comentários:

Anônimo disse...

É bom sim, mas ao contrário de vc, eu acho que as pessoas só terão a maior certeza de que votar nele é a melhor opção.