Pesquisar este blog

Datafolha: Marcelo Crivella e César Maia estão na frente

RIO - O senador Marcelo Crivella (PRB) lidera a disputa por duas vagas para o Senado no Rio de Janeiro, com 42% das intenções de votos, segundo pesquisa Datafolha, encomendada pela "Folha de S.Paulo" e pela TV Globo e divulgada nesta segunda-feira. De acordo com o levantamento, o ex-prefeito do Rio Cesar Maia (DEM) aparece em segundo lugar, com 31% da preferência do eleitorado, seguido pelo ex-prefeito de Nova Iguaçu Lindberg Farias (PT), com 20%.

O deputado estadual Jorge Picciani (PMDB), presidente licenciado da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), aparece com 12%. Em seguida, vêm Marcelo Cerqueira (PPS), com 6%; Waguinho (PTdoB) e Milton Temer (PSOL), com 5%; Carlos Dias (PTdoB) tem 3%; Claiton (PSTU), 2%; e Wladimir Mutt (PCB) e Heitor (PSTU), 1%. Votos brancos e nulos somaram 28%; não quiseram ou não souberam opinar, 44%.
A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 20161/2010.
fonte: O Globo

Blog - Alto índice de votos brancos, nulos e outros que não quiseram opinar. Grande possibilidade de mudança. Houve um crescimento surpreendente na candidatura do ex - prefeito de Nova Iguaçu  Lindberg Farias que até bem pouco tempo estava num patamar de 4 a 6% de intenções de voto. 
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: