Pesquisar este blog

Garotinho, Peregrino e Waguinho na Região dos Lagos

                       Fotos do Portal 100% Arraial do Cabo
Do blog do Garotinho

Como podem ver nas fotos acima, foi excelente a visita que fizemos a Cabo Frio, Arraial do Cabo, Búzios e São Pedro da Aldeia, eu, Peregrino (22) e nosso candidato ao Senado, Waguinho (707), acompanhados do candidato a deputado estadual Miguel Jeovani (22.555). 

Inauguramos comitês e tivemos reuniões com lideranças da região, mas nas rápidas caminhadas que fizemos recebemos o carinho do povo. A receptividade ao nome de Peregrino foi ótima. O carinho das pessoas do povo renova as nossas energias, muitos agradecendo pelas obras importantes, que eu e Rosinha fizemos na região. 

Como sempre digo, campanha se faz é caminhando e conversando com as pessoas, olho no olho, ao lado do povo. E não temos nenhuma máquina de prefeitura como Cabral, muito menos a sua estrutura milionária. Mas o povo chega junto, quer abraçar, demonstra gratidão. Obrigado a todos vocês. 

Em tempo: Durante nossa passagem pela região, a toda hora passavam carros de som chamando para o comício de Cabral, em Cabo Frio. Pela estrutura e com o apoio da máquina da prefeitura local calculei que Cabral colocava lá pelo menos umas duas mil pessoas. Me enganei. Só foram quinhentas, que segundo O Globo, “a maioria era de cabos eleitorais contratados”.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: