Pesquisar este blog

Cabral foge do povo com medo de levar vaia

A pior vergonha para um homem público é não poder olhar de frente para as pessoas. A pior derrota para um político é precisar fugir e se esconder do povo. Pois é nessas duas situações constrangedoras e lastimáveis que Cabral se encontra. Cabral é um governador que tem medo do povo. 

Vejam vocês, a notícia acima, do site do jornal O Globo, o diário oficial de Cabral, que só publica as versões que interessam a ele. Não há uma pessoa que acompanhe política que caia numa desculpa tão fraca, sem pé nem cabeça. Cabral mobilizou toda a máquina pública, pressionou prefeitos, aliados para encher a manifestação, queria dar uma demonstração de força para impressionar Lula e Dilma, organizou uma estrutura cinematográfica de palanques, 8 trios elétricos, bandeiras e material de campanha distribuídos em quantidades impressionantes. Alguém pode acreditar que Cabral montou todo esse show milionário, e em cima da hora, desistiu de acompanhar Dilma na caminhada, sob o pretexto de que preferiu ir receber Lula no Galeão? 

Cabral desistiu da caminhada e abandonou Dilma, porque é covarde. Teve medo de encarar o povo nas esquinas e nas calçadas. Teve medo de ser vaiado ou alvo de gestos de reprovação diante das câmeras. 

Covardemente preferiu não ter contato com o povo e chegar direto ao palanque da Cinelândia, ao lado de Lula. Devia ter vergonha

Isso não é atitude de homem!
Fora Cabral!

Vejam aqui Blog do Garotinho 


    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: