Pesquisar este blog

Blogueiro de SJB denuncia ameaças


O proprietário do Portal OZK, Leonardo Ferreira, está acusando pessoas ligadas ao grupo político do prefeito de São João da Barra (SJB), José Amaro Martins de Souza Neco (PMDB), de tê-lo agredido e o ameaçado de morte. Leonardo, que registrou queixa na 145ª Delegacia Legal (SJB), contou que a perseguição teria começado após postagens no site de matérias contrárias ao governo. "A população está insatisfeita com a atual administração e minha função é noticiar os fatos, como sempre fiz em outros governos", afirmou ele, destacando que o portal tem 10 anos. O site Dois Estados, do município de Miracema, noticiou as agressões, física e verbal, que Leonardo afirma estar sofrendo.

A agressão mais recente, segundo ele, ocorreu no último sábado (20), durante lançamento pela prefeitura das obras de melhorias do bairro de Fátima. "Assim que cheguei ao local para noticiar o evento fui ameaçado de morte por um ex-vereador, que disse que, com ele, as questões eram resolvidas na bala. Sai de perto e fui procurar saber onde seria realizada a cerimônia. Estava próximo a uma mesa, quando um radialista veio na minha direção e começou a me xingar. Tentei sair do local, mas fui cercado por um grupo de mais de 100 pessoas ligadas à administração pública, que me empurraram e deram vários golpes nas minhas costas. Só consegui sair porque tive ajuda da Guarda Municipal e de profissionais de comunicação". 

Leonardo afirmou que teve o direito de imprensa cerceado. "Atuo no ramo da comunicação há 15 anos e nunca vi e nem vivi nada parecido".

Jornal O Diário
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: