Pesquisar este blog

PSB de Campos com novo comando e Altamir diz que vai acionar a justiça

No dia 20 de abril o blog publicou nota informando que o diretório estadual do PSB, presidido pelo senador Romário, decidiu por uma intervenção em todos os diretórios municipais (aqui).

Em Campos, o vereador Altamir Bárbara, que presidia o diretório permanente, chegou a cogitar uma queda de braço, mas prevaleceu a decisão da regional. Inclusive, o diretório teria problemas na prestação de contas e não alcançou a cláusula de barreira, o que influenciou na mudança.

No site do TRE já é possível acompanhar quem são os novos membros da comissão provisória.



Planos para 2016 – Na última eleição municipal o PSB foi o partido que mais cresceu. O partido elegeu 440 prefeitos e teve um aumento de 42% em relação às últimas eleições majoritárias, em 2008, quando foram eleitos 310 prefeitos da legenda. Para 2016, de acordo com as lideranças do partido, a meta é continuar crescendo, sobretudo nas cidades com mais de 200 mil habitantes, como é o caso de Campos.

Atualização às 11h20 - Em contato com o blog, o vereador Altamir Bárbara, que respondia pela presidência, disse que o caso vai parar na Justiça. “Fui eleito e toda a documentação foi registrada. Tudo dentro do que determina o estatuto. Sou filiado ao PSB há 9 anos e vou levar todos os documentos ao Judiciário e vamos ver qual vai ser o desfecho deste caso”, afirmou.

Fonte: Blog do Alexandre Bastos (aqui)
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: