Pesquisar este blog

Rosinha começa a nomear diretores de escolas e muda comando da FME

Prefeita Rosinha foto 2015 2

Nessa quarta-feira, dando continuidade às publicações da equipe que vai compor o seu governo após a reforma administrativa, a prefeita Rosinha vai nomear alguns cargos da educação e alterar o titular da Superintendência da Fundação Municipal do Esporte.

O subsecretário de governo, Thiago Godoy, confirmou no início dessa noite que os primeiros nomes de diretores e vice-diretores de escolas e creches começam a sair no diário oficial de amanhã e que além dessas serão feitas mais publicações, ocupando o diário oficial da prefeitura pelos próximos dias. Ainda, segundo Godoy, as nomeações estão sendo feitas com a orientação e seguem um padrão definido pelo secretário de educação Frederico Rangel.

ROGÉRIO QUITETE NA FUNDAÇÃO DO ESPORTE

Thiago Godoy também anunciou que a prefeita vai nomear Rogério Quitete para assumir a presidência da Fundação Municipal do Esporte, substituindo Paulo Roberto. “A prefeita Rosinha vai promover algumas alterações na Fundação Municipal do Esporte que tinha a sua frente o Paulinho interinamente. O Rogério é um profissional competente e vai atuar em sintonia com as idéias da prefeita Rosinha para o desenvolvimento do esporte em Campos, além disso, ele vem reforçar o time de superintendentes em uma área estratégica por tudo o que o esporte pode fazer pelos nossos jovens e por conta das olimpíadas que já estão próximas.”

Na quinta-feira está marcada a posse do novo superintende de esporte, que ocorrerá na sede da Fundação às 11h.

Campos24horas
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: