Pesquisar este blog

Começa o recadastramento dos profissionais da Smece

Os profissionais poderão tirar suas dúvidas no Recursos Humanos da Secretaria de Educação Cultura e Esportes (Foto: Superintendência de Comunicação)

Já está disponível o formulário para recadastramento online dos servidores estatuários da Secretaria Municipal de Educação (Smece), nesta segunda-feira (8), pelo site http://camposdosgoytacazes.gier.com.br. A atualização cadastral dos servidores é necessária para maior agilidade no setor de Recursos Humanos (RH) da secretaria e estará disponível no site até o dia 22, inclusive para possíveis alterações. 

Os profissionais também podem tirar dúvidas pelo telefone do RH (22) 2723-0741, pelo e-mail recursoshumanossmec@gmail.com e, também buscando orientações na secretaria. Haverá profissionais para orientar os servidores no setor de RH e também na Gerência Tecnológica. As unidades escolares receberam cópias do guia com o passo a passo do recadastramento, publicado no Diário Oficial no último dia 1º, além de um vídeo tutorial exibido no site Gier.

A professora Verônica Machado Gomes aproveitou o primeiro dia para garantir a atualização dos dados. “Não vi dificuldade em acessar o sistema. O site está bem esclarecido e logo direciona para preencher os dados pessoais e, também, formação profissional. Não gosto de deixar para a última hora”, garante a servidora.


Site Prefeitura de Campos

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: