Pesquisar este blog

Prefeitura entrega mais casas do Morar Feliz em Ururaí

A prefeitura já entregou mais de 6 mil casas construídas com recursos dos royalties do petróleo (Foto: Superintendência de Comunicação)

A Prefeitura de Campos vai entregar mais casas do Programa Morar Feliz para famílias que moravam em áreas de risco ou viviam em situação de vulnerabilidade social. Nesta segunda-feira (29), começa a mudança de mais 76 famílias cadastradas, que moram na comunidade da margem da Linha do Rio, para o condomínio Morar Feliz de Ururaí. A prefeitura já entregou mais de 6 mil casas construídas com recursos dos royalties do petróleo. Deste total, 432 em Ururaí. 

O Programa Morar Feliz de Campos é o maior programa habitacional entre os 5.665 municípios brasileiros. A maior parte dos contemplados com as 6 mil casas que já foram entregues, morava em áreas de risco, como nas margens de rodovias, ferrovia e de lagoas em Guarus, Ururaí e outras localidades.

O secretário de Desenvolvimento Humano e Social, Thiago Ferrugem, lembra que a Prefeitura constrói em Ururaí dois condomínios habitacionais, respectivamente com 900 e 360 casas, que totalizam dois condomínios vizinhos com 1.260 moradias dignas, em local dotado de infraestrutura completa.

- No primeiro conjunto de casas em construção em Ururaí já foram entregues 432 casas em três etapas. Nesta segunda-feira começa a mudança de mais 76 famílias. Na medida em que as casas vão ficando prontas, elas vão sendo entregues, para tirar as famílias do aluguel social e de moradias insalubres – disse Thiago.

Site Prefeitura de Campos
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: