Pesquisar este blog

Prefeitáveis do grupo de Garotinho se movimentam

Garotinho na Educativa 1

A escolha está em aberto e a palavra final será de Garotinho, que, hoje, divide-se entres vários nomes, especialmente entre os nomes do vereador Mauro Silva e dos secretários Suledil e Chicão, e do deputado Paulo Feijó. Apesar da indefinição, uma fonte do grupo político liderado por Garotinho informou ao Campos 24 Horasque Mauro Silva é o favorito da maioria das pessoas próximas de Garotinho e Rosinha para ser o candidato na eleição do ano que vem ao Executivo. E a fonte foi além: Mauro só não será candidato se não quiser.

Segundo informa a fonte, Mauro Silva sabe que ocupa a posição de favorito e já teria um plano delineado para sua pré-campanha. E a fonte revela parte do plano: Com vasta experiência na mídia, Mauro pretende mostrar à sociedade, no momento certo, uma avalanche de números que comprovam que nenhum outro governante realizou mais do que Rosinha.

Além disso, vai reforçar a comparação entre os governos Rosinha, Mocaiber e Arnaldo, indagando ao eleitor se ele prefere a volta ao “passado” ou a continuidade da gestão que investiu em transporte público, habitação, saúde e educação, além de tudo que fez na área social.

E para os mais próximos, Mauro já teria antecipado o tom do discurso: “Nós fazemos propostas, sem ataques”. E evitaria cair em provocações.

E a favor de Mauro ainda há a posição de líder do governo na Câmara, que tem sido bem positiva pra ele.

Não vamos fazer previsão eleitoral. Esse tipo de feitiçaria a gente deixa para os que se dizem especialistas em pesquisa. Mas, se a oposição não moderar o tom, as urnas podem optar por um candidato com um perfil conciliador e que une o município. Com a sua experiência, certamente Mauro Silva vai mostrar depoimentos de pessoas de todas as classes sociais que o apoiam.

É esperar e conferir.

Fonte: Campos24horas
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: