Pesquisar este blog

Submission Wrestling de Campos em julho



Os principais lutadores de Campos vão estar em ação nos dias 11 e 12 de julho, no Ginásio do Instituto Federal Fluminense (IFF), na disputa do Submission Wrestling de Campos. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Lutas Submission.

O principal destaque de Campos na competição vai ficar por conta do lutador Tiago Sagat, que participou do Torneio internacional de jiu-jitsu, disputado em maio. "Eu me preparei técnica e fisicamente para esta luta e acredito na possibilidade de uma recuperação, apesar das dificuldades que vamos ter pela frente, em razão do alto nível dos adversários", explicou.

Tiago Sagat é beneficiado pelo Programa Bolsa Atleta, da Superintendência Fundação Municipal de Esportes, desde o ano passado. Ele vai competir na faixa marrom da categoria profissional, enfrentando lutadores de até 88 quilos. Aos 23 anos, ele treina diariamente na Academia De La Riva.

As dificuldades vão ser ainda maiores, pois ele vai ter pela frente lutadores que são faixa preta. Além de Tiago Sagat, outros dois lutadores de Campos vão participar da competição: Ramom Barzete e Felipe Queirós.

Secom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: