Pesquisar este blog

Viver Feliz sábado nos condomínios Morar Feliz do Parque Prazeres


O Viver Feliz, programa do Gabinete da Rosinha Garotinho e da Secretaria de Governo, terá neste sábado (27), das 8h às 12h30, sua sétima edição. Desta vez, serão beneficiados os moradores dos Condomínios Recanto das Pedras Preciosas (Parque Prazeres I) e Recanto do Paraíba do Sul (Parque Prazeres 2).

A coordenadora do Viver Feliz, Linda Mara Silva, informa que diversas ações de cidadania, nas áreas de saúde, educação, esporte, meio ambiente, trabalho e renda, desenvolvimento humano e social, assistência judiciária, entre outras, serão levadas aos moradores dos condomínios criados pelo Programa Morar Feliz.

- Vamos instalar as tendas em uma rua que separa os dois condomínios, para atender, no mesmo dia, as 250 famílias do Recanto das Pedras Preciosas e as 164 do Recanto do Paraíba do Sul. Estamos felizes com a participação dos moradores em todas as edições do Viver Feliz, pois o objetivo é aproximar o governo e as famílias que antes viviam em áreas de risco e que ainda precisam de acompanhamento - diz a coordenadora.

Entrega de títulos adiada – Devido à agenda externa da prefeita Rosinha Garotinho e do secretário de Governo, Anthony Garotinho, nos próximos dias, a entrega de títulos que legitimam a posse de 370 famílias das casas construídas pela Prefeitura de Campos no Recanto das Personalidades Campistas, na Penha, foi adiada. A coordenadora do Viver Feliz diz que a nova data será divulgada em breve.

Fonte: Site da Prefeitura de Campos
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: