Pesquisar este blog

Trabalho e Renda oferece 480 vagas para cursos com bolsas de 60%

Os documentos necessários para a inscrição são os seguintes: cópias da certeira de identidade, do CPF e do comprovante de residência (Foto: Superintendência de Comunicação)

Começaram nesta segunda-feira (22) as inscrições para 13 cursos com bolsas de mais de 60%, na Superintendência de Trabalho e Renda. Estão sendo oferecidas 480 vagas e as aulas têm início previsto para o dia 20 de julho, com opções para quem tem ensino médio ou fundamental. Os cursos são em parceria com o Sest/Senat. As inscrições vão até o dia 10 de julho.

As bolsas são para os seguintes cursos: assistente de administração de pessoal, assistente de operações de logística portuária, almoxarife, operador de empilhadeira, auxiliar de plataforma, auxiliar de recursos humanos, auxiliar de secretaria escolar, auxiliar financeiro, eletricista predial e residencial, paisagismo, montador de andaime offshore, rigger e informática básica. Com a bolsa um curso que custa, por exemplo, R$ 3.240 cai para R$ 810. 

As inscrições devem se feitas na própria Superintendência de Trabalho e Renda, localizada à Rua Marechal Floriano, 255, em frente ao Jardim São Benedito, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. 

Os documentos necessários para a inscrição são os seguintes: cópias da certeira de identidade, do CPF e do comprovante de residência. “Estes cursos sempre ajudam a abrir portas para o mercado de trabalho”, diz a superintendente de Trabalho e Renda, Joilza Rangel.

Secom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: