Pesquisar este blog

Porta dos Fundos: Comédia “Portátil” dia 13 no Trianon

Os atores Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, Luís Lobianco e Marcio Ballas, sucesso no Porta dos Fundos, apresentam a comédia ?Portátil? (Foto: Divulgação)

Os atores Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, Luís Lobianco e Marcio Ballas, sucesso no Porta dos Fundos, apresentam a comédia “Portátil”, no próximo dia 13, às 19h e às 21h, no Teatro Municipal Trianon. Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do teatro por R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia). O espetáculo tem classificação 12 anos. O evento tem o apoio da Superintendência da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. 

Cada espetáculo parte de uma entrevista com a plateia, que dá origem a uma peça inteiramente improvisada, com início, meio e fim. Com os poucos dados que a pessoa escolhida na plateia fornece aos atores, além de uma trilha sonora composta no momento, o elenco cria uma narrativa própria que percorre as memórias do entrevistado. No final, o resultado é um espetáculo orgânico, diversificado, que passeia por diversos personagens, épocas e lugares, para contar a história de uma pessoa.

Em qualquer cidade, em qualquer teatro, o espetáculo pretende atrair admiradores do Porta dos Fundos consumidores de humor, estudantes de teatro, leigos, desavisados, para uma peça que poderia ter sido ensaiada, que poderia existir realmente. Mas o mais incrível é que tudo será feito na hora. O projeto tem direção de Barbara Duvivier e produção de Roberta Brisson.

Site Prefeitura de Campos
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: