Pesquisar este blog

Sandro Balli nesta sexta no Polo Gastronômico de Goitacazes



Tem novidades em Goitacazes. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Wainer Teixeira, convida os moradores para comparecer nesta sexta-feira (5) e sábado (6), a partir das 18h, à recém-inaugurada Praça da Paz, para conhecer o Polo Gastronômico, que começa a funcionar na sede do distrito. 

Neste primeiro fim de semana de funcionamento de forma efetiva, o público vai poder apreciar as delícias do Polo Gastronômico ao som da boa música, com Sandro Balli na sexta-feira, a partir das 18h, conforme informa o secretário. No sábado, o som ambiente ficará por conta dos artistas contratados pela Comissão Representativa dos Permissionários, que começarão a tocar a partir das 21h.

Trata-se de um novo point, onde grupos de amigos e famílias podem degustar petiscos saborosos, sucos, refrigerantes e outras bebidas, nos quiosques. Há espaço reservado para as crianças, com brinquedos no playground. O ambiente é tranquilo, num espaço integrado, com banheiros públicos e tratamento paisagístico, que conta com pista de caminhada e pés de palmeiras em meio aos canteiros gramados. 

Leia mais aqui:
Site Prefeitura de Campos
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: