Pesquisar este blog

Musica eletrônica e Henrique e Juliano movimentam Cepop nos próximos meses


Do blog do Ruan Barros

O Centro de Eventos Populares Osório Peixoto será palco de dois grandes eventos nos próximos meses. O primeiro acontece no dia 19 de Julho, a partir das 14h. A maior cidade do interior do Rio de Janeiro receberá um dos maiores eventos de música eletrônica do mundo, o Holi Brasil, Festival das Cores. O evento é promovido pelo Grupo Excess.

Segundo um dos produtores do evento, o Dj Rafa Carneiro, as vendas devem começar nos próximos dias. O primeiro lote promocional será vendido por 30,00 (meia pista) / 80,00 (meia Camarote).

“Fizemos o pedido de alvará para menores de 18 anos para uma área no evento sem venda de bebida Alcoólica, assim que nossa documentação sair vamos anunciar, Portanto, Não acreditem em imagens e informações falsas que estão rolando por ai”, orienta Rafa.

Na entrada o público receberá 1 saquinho de pó colorido (grátis), e um pó colorido a venda dentro do evento.

Haverá vendas de Camarote Empresarial para 30 pessoas e também a opção Backstage (Open Bar). “O holi é um evento para toda família, vista-se de branco e venha curtir”, convida Rafa.

O evento é promovido pelo grupo Excess. No próximo dia 05 de Agosto, será a vez da dupla Henrique e Juliano abrilhantarem o maior palco fixo da América Latina, sob organização da Raça Eventos. Em breve mais detalhes.

De acordo com a superintendente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, a intenção da prefeitura é movimentar o Cepop durante todo o ano, com eventos em parceria com a iniciativa privada.

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: