Pesquisar este blog

Pediu exoneração


RIO — O prefeito Eduardo Paes exonerou nesta segunda-feira, a pedido, o secretário municipal de Transportes, Rafael Picciani. Em nota, a Secretaria informou que o afastamento é “temporário”. A pasta será ocupada interinamente pela diretora de empresa da CET-Rio, Maria Clara Borges de Menezes.

Rafael Picciani foi eleito deputado estadual e vai assumir a cadeira na Alerj para, de acordo com a secretaria, “discutir e apresentar projetos parlamentares que dependem de sua presença e atuação”. Nesta semana, estão previstas as votações de projetos relevantes, como a proibição do porte de arma branca no estado e a inclusão de roubo e furto de bicicletas nas estatísticas dos registros de ocorrência. O ex-secretário é filho do presidente da Alerj, Jorge Picciani, e irmão do deputado federal Leonardo Picciani, líder do PMDB na Câmara.

Ainda segundo a secretaria, “a medida (exoneração) não afetará os trabalhos na SMTR, que não sofrerão interrupções. Essas substituições podem ocorrer, em condições emergenciais, sem ferir os trâmites legais do exercício do cargo”.

O Globo

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: