Pesquisar este blog

Ponto facultativo nas repartições municipais nesta sexta

Os serviços essenciais, inclusive os atendimentos, plantões médico-hospitalares e Unidades Básicas de Saúde funcionarão normalmente, sem interrupção (Foto: Superintendência de Comunicação)

Através do decreto 124/2015, publicado na quinta-feira (28), no Diário Oficial (DO), a prefeita Rosinha Garotinho estabeleceu ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira (5), em função do feriado nacional de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira (4). Os serviços essenciais, inclusive os atendimentos, plantões médico-hospitalares e Unidades Básicas de Saúde (UBS) funcionarão normalmente, sem interrupção.

O Hemocentro Regional de Campos vai funcionar normalmente, das 8h às 18h, para receber os doadores. Os serviços de coleta de lixo domiciliar e hospitalar também estarão funcionando. A coleta de lixo no ponto facultativo será normal em todos os bairros da margem direita do Rio Paraíba do Sul. Já no dia do feriado, a coleta de lixo será normal em todos os bairros de Guarus, até Travessão.

Site Prefeitura de Campos
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: