Querem tomar conhecimento de mais uma negociata de Ricardo Teixeira? Pois bem, o presidente da CBF deveria vir a público esclarecer porque mantém exclusividade com a empresa suíça KENTARO GROUP para a promoção de todos os jogos da seleção brasileira no exterior?
Todo mundo tem o direito de saber como essas cotas promocionais são pagas. Segundo informações que me passaram, as cotas publicitárias de cada jogo da seleção no exterior viraram um mistério. Ninguém sabe quanto custam, nem como o KENTARO GROUP divide esses recursos. O que consta é que a empresa suíça recorre a artifícios bem parecidos com lavagem de dinheiro para repassar essas cotas. Por cada jogo o KENTARO GROUP remeteria, por conta das comissões, algo em torno de US$ 300 mil para paraísos fiscais.
Aliás, o presidente da CBF treme de medo só de ouvir três nomes: Phillipe Grotte, Marc Tusch e Stefan Fueg. Por que será?
Como podem constatar esse é mais um, dos muitos motivos, porque Ricardo Teixeira tem medo da CPI da CBF.
Fonte:Blog do Garotinho
0 comentários:
Postar um comentário