Pesquisar este blog

Operação Guilhotina vai entrar em pauta na ALERJ

Para desespero de Cabral, Beltrame e companhia, a Operação Guilhotina foi abafada na fonte, na Polícia Federal, mas não conseguiram neutralizar os seus desdobramentos. 

Será instalada nesta segunda, na ALERJ, a CPI do Tráfico de Armas. E o presidente da comissão, deputado Marcelo Freixo vai convocar para depor entre outros, o ex-chefe de Polícia, Allan Turnowski e o delegado Carlos Oliveira, que está em Bangu 8. 

A relatoria da CPI será do meu amigo Wagner Montes (PDT). Também compõem a comissão os deputados Luiz Paulo Corrêa da Rocha (PSDB), Zaqueu Teixeira (PT) e Flávio Bolsonaro (PP). 

Além disso, como eu já mostrei no blog, a turma do PMDB de Cabral “dormiu no ponto” na Comissão de Segurança da ALERJ e o deputado Paulo Ramos (PDT) conseguiu aprovar a convocação do secretário Beltrame, que terá de prestar depoimento sobre o escândalo da corrupção na Polícia Civil. 

Não é à toa que Cabral anda estressado, afinal saber que Beltrame, Turnowski e Carlos Oliveira, além de outros, serão inquiridos pelos deputados é tudo o que o governador não queria.

Fonte: Blog do Garotinho
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: