Pesquisar este blog

Policia já tem informações sobre o atentado contra o blogueiro Ricardo Gama

Rio - A Polícia Civil já identificou o carro que os criminosos que atiraram contra o advogado e blogueiro Ricardo Gama utilizaram no dia do crime. As informações são do delegado adjunto da 12ª DP (Copacabana), Bruno Gilabert, que afirmou nesta terça também já ter dados sobre os suspeitos que balearam a vítima na última quarta-feira, quando passava pela Rua Santa Clara, em Copacabana, Zona Sul da cidade.
 
A identificação foi possível através da análise das câmeras de segurança instaladas em prédios da rua, que mostraram que o carro utilizado pelos bandidos foi um Ford Ka prata. 

As imagens mostram o carro seguindo Ricardo no curto trajeto entre a casa dele até o local onde ocorreram os disparos. A Polícia Civil acredita que o advogado tenha sido vítima de um atentado. De acordo com testemunhas, Ricardo - que mantém um blog na Internet onde publica denúncias de corrupção na política e polícia cariocas - foi alvejado por tiros disparados por homens que passaram pela rua no veículo.

Ricardo se recupera bem dos ferimentos - ele levou dois tiros na cabeça e um no peito. Na véspera, ele passou por uma cirugia para fixar o osso maxilar. O procedimento, de acordo com o hospital, durou três horas e meia e foi um sucesso. Não há, no entanto, previsão de alta.

Fonte:O Dia
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: