Pesquisar este blog

Vagas de emprego em Campos e região

Seiscentas e trinta e seis vagas estão abertas no Balcão de Emprego Municipal nesta quarta-feira (30). São oportunidades de inserção no mercado de trabalho para profissionais de diversas áreas e diferentes níveis de escolaridade, como farmacêutico (1), técnico em edificações (1), pedreiro (69), pintor predial (10) e corretor de imóveis (20).

Há vagas também para professores de Português, Matemática, Web Design e de Artes; técnico de contabilidade, babá e cozinheiras, entre outras. Os interessados devem comparecer ao Balcão de Emprego Municipal, na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira-Valão, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Para se candidatar às vagas oferecidas, é necessária apresentação dos seguintes documentos: carteira de identidade, carteira de trabalho e CPF, além de currículo. Caso o candidato não tenha o currículo pronto, funcionários do Balcão preparam na hora, de acordo com o padrão exigido pelas empresas. Os currículos podem ser enviados também pelo e-mail da secretaria balcaodeemprego@smtr.campos.rj.gov.br.

Fonte: PMCG
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: