Pesquisar este blog

Prova de seleção dos estagiários da Procuradoria neste domingo

A prova para o IX Exame de Seleção para Admissão ao Estágio Profissionalizante da Procuradoria Geral de Campos acontece no próximo domingo (20), às 10h, na Universidade Cândido Mendes. Os candidatos devem comparecer com uma hora de antecedência para conferir a localização das salas.

Os inscritos terão três horas para resolver 40 questões de múltipla escolha nas áreas de: Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito Processual Penal e Direito Penal; Direito Processual do Trabalho e Direito do Trabalho; Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direito Tributário; Direito do Consumidor; Estatuto da OAB e Deontologia Jurídica. Serão aprovados os candidatos que alcançarem 50% de acertos na prova. 

O gabarito estará disponível na próxima segunda (21), no site da prefeitura (www.campos.rj.gov.br) e o resultado sairá no Diário Oficial na sexta-feira (25). O estágio tem remuneração de R$ 644, além do vale transporte e carga horária de seis horas diárias. A duração é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Site PMCG
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: