Pesquisar este blog

Vagas de emprego: Rosinha lança pedra de expansão das obras de fábrica

A Prefeita Rosinha Garotinho lançou na tarde desta quinta-feira (24), a pedra fundamental das obras de expansão da Morumbi Implementos Rodoviários. O total do investimento é de 5,92 milhões, sendo R$ 4,33 milhões financiados pelo Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam) e R$ 1,59 milhão de recursos próprios.

Segundo o diretor presidente da Morumbi, Victor Borges, com a expansão da unidade Campos, a capacidade de produção terá um aumento de 140%, passando de 600 implementos/ano para 1.440 implementos/ano. Serão criados 270 empregos diretos. A empresa, que fabrica implementos rodoviários, carrocerias, caçambas, reboques e semi-reboques, tem atualmente, 110 funcionários.

- Será o início de uma nova etapa na história da Morumbi. A empresa veio para Campos atraída pelo incentivo fiscal da Lei Rosinha e pelo financiamento do Fundecam. Os juros dos bancos são muito altos. Sem este apoio da prefeitura, nos teríamos dificuldades para crescer - destaca o jovem empresário, que agradeceu à Prefeita Rosinha Garotinho pelo apoio recebido.

- A Morumbi faz parte da minha vida. Antes de assumir a prefeitura eu vi na empresa uma placa com um anúncio de vaga para soldador. Eu pedi ao proprietário para entrar na empresa, porque tinha tudo a ver com a minha proposta de qualificação profissional, através da Secretaria de Trabalho e Renda que através de parcerias, já qualificou mais de 5 mil pessoas e muitas delas estão inseridas no mercado de trabalho - declara a prefeita.

Rosinha pediu ao diretor presidente da empresa que continue a qualificar mão-de-obra e empregar pessoas de Campos. “É a segunda vez que venho aqui. Fico feliz em ver você crescer. A prefeitura dá suporte para que a empresa possa crescer e gerar mais empregos. Com isso, a cidade também cresce. O lançamento da pedra fundamental das obras de expansão da Morumbi faz parte da programação do aniversário da cidade, aberta ontem, na Fundação Zumbi”, ressalta a prefeita.

O presidente do Fundecam, Eduardo Crespo, destacou o espírito empreendedor do diretor presidente da Morumbi, que gera empregos. “A Prefeita Rosinha Garotinho nós dá um grande presente no aniversário da cidade, com o lançamento da pedra fundamental das obras da Fábrica de Refrigerantes Coroa, a inauguração da expansão do Frigorífico de Pescados F.A Rocha, o lançamento das obras de expansão da Morumbi e a inauguração da Fábrica de Telhas de Concreto”. disse.

Fonte: PMCG
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: