Pesquisar este blog

Rei Arthur ganha mais 90 milhões de Cabral

Do blog do Garotinho
A farra continua e nada acontece. Até o MP já denunciou o empresário Arthur Cesar Soares de Menezes Filho, o “Rei Arthur”, no final do ano passado por fraude nas licitações do DETRAN. Assim mesmo, o Grupo Facility acaba de faturar mais uma licitação na modalidade de pregão presencial. 

Na última quinta-feira, (24/03) o grupo Facility ganhou mais uma licitação milionária do DETRAN. Foi o Pregão Presencial 003/2011 vencido pela empresa FACILITY GESTÃO AMBIENTAL. Abaixo reproduzo o trecho do edital que mostra o objeto e o valor do contrato e em seguida a decisão publicada na ata da sessão pública de pregão presencial. 

Agora tem um detalhe, como podem ver no trecho da decisão, uma das empresas perdedoras, a LOCANTY, interpôs recurso mostrando várias irregularidades, inclusive as planilhas apresentadas pela FACILITY GESTÃO AMBIENTAL onde as contas não batiam, havia até erros de soma. Mas não adiantou. No governo Cabral tudo é facilitado para o grupo FACILITY. 

Portanto, o Grupo Facility vai continuar cuidando do registro e licenciamento de veículos por mais 12 meses, embolsando mais R$ 90 milhões. E olha que Cabral anunciou no início do ano que tinha acabado com as terceirizações no DETRAN. 

O mar de lama no governo Cabral cada vez aumenta mais.
Reprodução do edital de licitação do DETRAN
Reprodução do edital de licitação do DETRAN



Reprodução da decisão escolhendo a Facilty Gestão Ambiental
Reprodução da decisão escolhendo a Facilty Gestão Ambiental
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: