Do blog do Garotinho
A farra continua e nada acontece. Até o MP já denunciou o empresário Arthur Cesar Soares de Menezes Filho, o “Rei Arthur”, no final do ano passado por fraude nas licitações do DETRAN. Assim mesmo, o Grupo Facility acaba de faturar mais uma licitação na modalidade de pregão presencial.
Na última quinta-feira, (24/03) o grupo Facility ganhou mais uma licitação milionária do DETRAN. Foi o Pregão Presencial 003/2011 vencido pela empresa FACILITY GESTÃO AMBIENTAL. Abaixo reproduzo o trecho do edital que mostra o objeto e o valor do contrato e em seguida a decisão publicada na ata da sessão pública de pregão presencial.
Agora tem um detalhe, como podem ver no trecho da decisão, uma das empresas perdedoras, a LOCANTY, interpôs recurso mostrando várias irregularidades, inclusive as planilhas apresentadas pela FACILITY GESTÃO AMBIENTAL onde as contas não batiam, havia até erros de soma. Mas não adiantou. No governo Cabral tudo é facilitado para o grupo FACILITY.
Portanto, o Grupo Facility vai continuar cuidando do registro e licenciamento de veículos por mais 12 meses, embolsando mais R$ 90 milhões. E olha que Cabral anunciou no início do ano que tinha acabado com as terceirizações no DETRAN.
O mar de lama no governo Cabral cada vez aumenta mais.
Reprodução do edital de licitação do DETRAN |
Reprodução da decisão escolhendo a Facilty Gestão Ambiental |
0 comentários:
Postar um comentário