Pesquisar este blog

Agentes do Exército prendem mulher com 30 mil dólares no Complexo do Alemão

RIO - Uma mulher ainda não identificada foi presa pelos militares do Exército - que revistam todos os pedestres que deixam o Complexo do Alemão - com cerca de US$ 30 mil na mochila. O dinheiro e a mulher foram entregues à Polícia Militar e encaminhados a delegacia. Os militares também revistam carros e até crianças. No momento, não há confrontos na região. O comércio na Penha está aberto, e o clima é de aparente tranquilidade. No início da manhã, traficantes trocaram tiros com militares. Segundo imagens divulgadas pela TV Globo, o tiroteio ocorreu na Avenida Itararé, em Ramos.

No fim da madrugada, três homens ligados ao tráfico foram baleados na localidade do Canetá, na Fazendinha, de acordo com informações da sala de plantão da Polícia Civil no Hospital Getúlio Vargas (HGV), na Penha. Um deles, menor de idade, foi levado para a 22ª DP (Penha). Os outros dois deram entrada no HGV atingidos nas pernas e foram identificados como Ricardo Severo, o Faustão, 26 anos, gerente do tráfico no Alemão; e Tassio Fernando Faustino, o Branquinho, 26 anos, também gerente e contador do tráfico do Alemão. Eles não teriam obedecido à ordem dos militares de parar em um dos bloqueios armados no entorno do Complexo do Alemão.

Tássio é suspeito de ter participado da tentativa de invasão ao Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, em outubro do ano passado. A ação terminou com a queda de um helicóptero da PM e provocou a morte de três PMs. Em setembro, quando o Minsitério Público denunciou quatro bandidos à Justiça por envolvimento com o caso (Fabiano Atanásio da Silva, conhecido como FB; Leandro Domingos Berçot, o Lacoste; Luiz Carlos Santino da Rocha, o Playboy; e Magno Fernando Soeiro Tatagiba de Souza, o Magno da Mangueira), os promotores pediram à Polícia Civil que aprofundasse as investigações sobre outros suspeitos. Um deles era Tássio.

Fonte:O Globo
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: