Pesquisar este blog

Complexo de Barra do Furado/Farol vai ser mostrado no Rio



O Complexo Logístico e Industrial Farol-Barra do Furado vai ser um dos projetos apresentados durante a 1ª Feira Rio Infraestrutura – Feira de Produtos e Serviços para Obras de Infraestrutura 2010, que acontecerá entre os dias 17 e 20 de novembro, no Pavilhão 3 do Riocentro, no Rio de Janeiro. O objetivo do evento é abrir discussões sobre as maiores obras a serem realizadas no país na próxima década. A apresentação do Complexo vai ser realizada no estande do Governo do Rio de Janeiro.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Quissamã, Haroldo Carneiro, explica que o convite para a apresentação do Complexo de Barra do Furado se deu por tratar-se de um projeto considerado um dos maiores investimentos do Estado nos próximos anos na Região Norte Fluminense. “Para Quissamã é uma honra poder apresentar o Complexo numa feira aberta a investidores ligados aos setores de infraestrutura e obras, bem como empresários do ramo de hotelaria. Esta participação pode trazer frutos promissores à cidade”, disse.

A feira reúne os maiores especialistas em estratégia de investimentos, telecomunicações e planejamento urbano e energia, com visitação exclusiva para industriais, comerciantes, compradores e técnicos do setor. A estimativa é que mais 10 mil visitantes passem pelo evento durante os quatro dias.

Fonte: O Diário
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: