Pesquisar este blog

Sérgio Cabral entra em campo para minar PEC 300

Reprodução da Folha de S.Paulo e abaixo, do site da assessoria de Comunicação de Sérgio Cabral

Do blog do Garotinho
É uma má notícia para os policiais e bombeiros de todo o Brasil, mas a votação da PEC 300, que se aprovada vai equiparar os salários aos dos policiais do Distrito Federal não deve mais ser votada este ano. Foi adiada para depois das eleições e agora já há uma manobra para deixar para 2011. 

A jornalista Renata Lo Prete, da Folha de S.Paulo informa que vários governadores vão hoje a Brasília para ajudar a sepultar a votação da PEC 300 este ano. Para meu espanto, o governador Sérgio Cabral é um deles, que pensei que iria a Brasília para lutar pelos nossos royalties. Ah, esqueci que ele acha que já fez sua parte postando uma reclamação no twitter. 

Cabral deveria ser o primeiro a lutar pela PEC 300, até porque a diferença nos salários dos policiais e bombeiros será subsidiada pelo governo federal. Mas é contra, deve achar que os policiais e bombeiros do Rio já ganham muito bem com o reajuste miserável de 8% que concedeu. 

Quero daqui me comprometer com policiais e bombeiros, que em fevereiro, quando assumir meu mandato de deputado federal podem contar comigo. Não sou homem de duas palavras. Já me manifestei aqui no blog algumas vezes a favor da PEC 300 e não vou fazer igual a certos políticos que prometem uma coisa, depois fazem um acordo que os beneficie por baixo dos panos e esquecem o seu compromisso.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: