Pesquisar este blog

Guerra do Rio: Polícia encontrou uma frota de motos roubadas no Alemão

Mistério sobre fuga de bandidos continua

Reprodução de O Globo on line
Reprodução de O Globo on line

Do blog do Garotinho

Só mesmo a trégua de dois anos que a polícia foi obrigada a dar aos traficantes do Alemão para explicar a quantidade de motos roubadas que estavam no complexo. Estamos falando de 350 motos roubadas, uma frota. Donos de várias motos roubadas sabiam onde elas estavam cansaram de pedir à polícia para ir lá recuperá-las, mas tiveram a frustração de ouvir dos policiais que estavam proibidos de subir o Alemão. 

Ontem, no SBT, o apresentador Ratinho, no seu estilo bradava: “Cadê os bandidos? Cadê os bandidos? É a pergunta que todos continuam fazendo. Como mais de 500 bandidos simplesmente evaporaram? 

Os dois únicos bandidos de destaque presos foram o tal de Mister M, que nunca foi o número 2 do Alemão, como agora afirmam e o Zeu, que foi um dos que participaram do assassinato de Tim Lopes, por isso é considerada uma prisão emblemática, mas que não era chefe de nada. 

A povo do Alemão e da Vila Cruzeiro comemora a saída dos bandidos, mas a população de outras áreas está mais do que apreensiva e com toda razão continua fazendo a pergunta: “Cadê os 500 bandidos que fugiram?”
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: