Pesquisar este blog

Terror na madrugada

A resposta ao desafio de Beltrame
Reprodução de O Globo on line


Do blog do Garotinho
A situação está se agravando. Agora além de arrastões e ataques a carros, começaram a incendiar ônibus. Só esta madrugada três ônibus foram incendiados e os passageiros obrigados a descer correndo em pânico. Mais oito carros incendiados em várias regiões, além do ataque à cabine da PM, em Caxias, como vocês devem ter visto na nota abaixo postada pouco depois da meia-noite.

Aliás, o secretário Beltrame fica lançando desafios aos traficantes pela televisão. Em quase 4 anos ainda não aprendeu. Os traficantes não têm nada a perder. Nós é que estamos perdidos, porque Cabral e Beltrame dispensaram a ajuda da Força Nacional de Segurança, para não passarem a imagem de fracasso na política de segurança. Será que acham que ainda existe alguém que acredita nessa lorota da “pacificação”? 

Em tempo: Acabo de saber que empresas de ônibus que circulam por Madureira reduziram o número de coletivos, porque corre o boato de que bandidos da Serrinha vão descer hoje também para espalhar o terror no bairro. A situação se agrava também porque além das ações na rua, bandidos estão espalhando boatos e alastrando o pânico. É uma situação muito grave.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: