Pesquisar este blog

O efeito Lula

Reprodução da coluna do jornalista Lauro Jardim, Radar on line, da revista Veja
Para alguns analistas sóbrios do cenário eleitoral, a campanha de Dilma não tem outra alternativa, a não ser apostar todas as fichas no presidente Lula. O medo de que a superexposição de Lula passasse uma imagem de dependência muito perigosa de Dilma ficou para trás. Agora o medo é maior: o de que Dilma perca a eleição. 

Por isso o PT decidiu investir tudo na imagem de Lula, que segundo a última pesquisa do Datafolha tem 81% de aprovação, um recorde. 

Com certeza, como mostrou o colunista da Veja, Lauro Jardim se o adversário de Dilma fosse Aécio Neves, a situação seria muito mais desesperadora. 

O adversário é José Serra, mas nem por isso, no momento, a maré está a favor da candidata de Lula, que vai ter que suar a camisa e muito, porque o resultado da eleição é impossível de prever a esta altura.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: