Pesquisar este blog

Sergio Cabral nem aí para Dilma

Reprodução da coluna de Claudio Humberto
Reproduzo a nota do jornalista Claudio Humberto só pra vocês verem que não exagerei uma vírgula sobre a viagem de Cabral à Europa.

Quando eu mostrei aqui, antes de todo mundo, que Cabral tinha se mandado pra Europa houve quem não acreditasse. Agora não param de “pipocar” notas nas colunas políticas, inclusive confirmando que Cabral levou comitiva.

Todo mundo já percebeu que Cabral está fazendo jogo duplo. Quer ficar bem com um ou com outro. Esquece que não dá para agradar os dois ao mesmo tempo, quando são adversários, um contra o outro. Cabral pode ter nascido no Engenho Novo e ter sido criado em Cavalcante, mas pelo jeito aprendeu muito pouco, antes de se mudar para a Zona Sul. No subúrbio existe esse velho ditado: “Malandro demais se atrapalha”.

Em tempo: Me contaram que Cabral alegou para algumas pessoas que não foi pras ruas ajudar a campanha de Dilma por causa do joelho recém-operado. Bela desculpa, não tivesse Cabral “se acabado” no show do U - 2, em Roma. É igual a alguns jogadores de futebol que botam a mão na coxa, dizem que estão contundidos e depois vão jogar futevôlei na praia. Mas que “belo malandro”, hein?
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: