Pesquisar este blog

Dilma? Que Dilma?

Nota reproduzida da coluna de Claudio Humberto

Quem leu o blog na semana passada vai se lembrar que eu noticiei, que Adriana Ancelmo, a mulher de Cabral viajou para Paris e que ele estava se preparando para na quinta à noite, pegar um avião e seguir para a sua cidade predileta. 

Desde quinta à tarde, quando Lula deixou o Rio, ninguém teve mais notícias do paradeiro de Cabral. Alguém ainda tem dúvidas por que Cabral deixou Dilma na mão? O imprevisto de última hora de Cabral, citado na nota do jornalista Claudio Humberto, deve ter acontecido em algum restaurante de luxo ou loja de grife, em Paris. 
    Blogger Comente
    Facebook Comente

3 comentários:

Unknown disse...

BOA NOITE AMIGOEU ME LEMBRO DISSO,ELE É CARA DE PAU,BEM FEITO PRO POVO QUE VOTO NELE,KKKK

Carmem luiza disse...

boa noite amigo!
eu me lembro do seu comentário,ele é cara de pau,mais isso é bem feito pro povo que elegeu ele,kkk.

Unknown disse...

olá amigo!
eu me lembro quando vc comentou,pra vc ver que o cara não tem palavra,mais é bem feito pro povo que votou nele,kkkk.