Pesquisar este blog

PMCG: Credenciamento para o Baile do Servidor prorrogado até terça

O credenciamento para o Baile do Servidor foi prorrogado até às 11h desta terça-feira (26). Já foi confirmada a participação de mais de cinco mil servidores que terão direito de levar um acompanhante. O Baile do Servidor acontece nesta quinta-feira (28), Dia do Servidor Público. O evento está sendo preparado pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos e faz parte das comemorações da XI Semana do Servidor. 

Os servidores celetistas, estatutários, comissionados, aposentados e pensionistas devem fazer o credenciamento para o Baile do Servidor pelo Portal do servidor (www.servidor.campos.rj.gov.br). Já os contratados devem procurar o setor de Recursos Humanos da secretaria de Administração, na sede da Prefeitura, exceto os funcionários das secretarias de Família e Assistência Social, Saúde e Educação, que podem procurar o setor de RH de suas respectivas secretarias.

O evento, que acontece na Fundação Rural de Campos, às 22h, vai fechar a programação da XI Semana do Servidor e o tema da festa vai ser “Noite Havaiana”, com a Banda Celebrare, além do grupo campista Dibobeira, e nos intervalos, Djs. O tema foi escolhido em reunião com os organizadores do evento e representantes das secretarias e fundações.

De acordo com o Chefe de Divisão e Controle da Fundação Municipal Zumbi dos Palmares, Salvador dos Santos, que fez sua inscrição, o baile vai ser uma grande festa de alegria e vai reunir vários servidores. “Gosto muito de participar de todos eventos proporcionados pelo governo municipal. Fico feliz em poder participar desta grande festa que está sendo preparada com muito carinho pela secretaria de Administração”, declara. 

Banda Celebrare - Formada por Cláudio Gurgel (guitarra), Deborah Levy (teclado), Edu Lissovsky (bateria), Emerson Mardhine (baixo e vocais), Mario Grigorowsky (sax e flauta), Fabíola Andrade, Sylvia de Galhardo, Marco Manela e Ricardo Diniz (vocais), a Celebrare é a maior banda de dance music do Brasil. O grupo destaca-se em lotar as maiores casas do país. Também é uma banda com gigantesca vendagem de discos no segmento, além de ser a preferida pelas maiores empresas do Brasil. A Big Band especializou-se em músicas dos Anos 70, apesar de tocarem para todas as idades.

Grupo Dibobeira - Em três anos, o grupo emplacou seis músicas nas rádios de todo o estado do Rio, entre elas, “Contra a maré” e “Eu não vou saber me acostumar”. Além dessas, foram lançados sucessos como “Essa coisa de você”, que tem uma levada com a cara e forma do grupo; as românticas “2 meses, 11 dias e 5 horas” e “Adivinha quem é”; e ainda a releitura de “Procura-se”, que traduz bem o que é o Dibobeira nos shows: letras falando de amor, uma batucada inconfundível e uma alegria contagiante. O grupo está divulgando seu primeiro trabalho, intitulado “Contra Maré”, lançado em maio deste ano.

Fonte: PMCG
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: