Pesquisar este blog

Clarissa Garotinho: Muito obrigada pela confiança!

Fiquei muito feliz com o resultado das eleições! Quero agradecer a cada um de vocês que participou desta vitória! Fui eleita a quinta deputada estadual mais votada do Rio, com 118.863 votos; e a mulher mais votada do nosso Estado!

Essa votação tão expressiva só aumenta a nossa responsabilidade. Mas não sou o tipo de pessoa que foge dos desafios! Como escrevi em e-mail anterior, não vou me omitir nas discussões sobre os temas mais importantes para o nosso Estado! Vamos fiscalizar de perto a saúde e a educação, propor leis que realmente façam a diferença na vida das pessoas, tratar com responsabilidade o tema da segurança pública, e combater o conflito de interesses que existe na máquina do Estado, que tem confundido o público com o privado.

Minha posição com relação a muitas políticas públicas do Estado tem sido crítica nos últimos anos, e assim será em relação à falta de políticas sociais e à falta de médicos nos hospitais e nas UPAS. Não faremos uma oposição sistemática, vamos apoiar o que for bom para o nosso Estado e fiscalizar e denunciar o que não for bom para a população.

Gosto muito do que faço e vou trabalhar com ousadia, seriedade e amor para honrar cada voto recebido nas urnas!

Os novos deputados só assumem em fevereiro de 2011. Até lá, continuo vereadora da cidade do Rio, e nossos desafios ainda são muitos. Vamos em breve votar o Plano Diretor da Cidade, que já está defasado há 15 anos, e votar ainda o Pacote Olímpico, que foi encaminhado pela prefeitura.

Mais uma vez muito obrigada pela confiança! Não poderia deixar de comemorar com cada um de vocês!

Um beijo no coração!

Clarissa Garotinho

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: