A situação da candidata Dilma Rousseff é mais complicada do que os seus assessores imaginam. A população mesmo reconhecendo os avanços do governo Lula na área social, na área econômica guarda valores cristãos muito fortes, dos quais nossa gente não abre mão. Talvez os conselheiros da candidata não tenham percebido ainda o centro do desgaste, que não é apenas a questão do aborto. Há outras questões que são da maior importância para uma parcela expressiva da população que estão passando despercebidas tanto por Dilma quanto por seu opositor José Serra.
Não vou dar detalhes até porque ela já escolheu seus conselheiros para a área evangélica e demonstrou, que no Rio de Janeiro não precisa de ninguém, além de Sérgio Cabral.
Acontece que vai chegar a hora que através de pesquisas qualitativas, a candidatura Serra vai descobrir o nó da questão que envolve a candidatura de Dilma, e da qual ela não tem como escapar, a não ser que o presidente Lula tome uma medida imediata, para desfazer o equívoco que está gerando desconforto para a sua candidata, e que pode inclusive, se bem trabalhado pela Oposição, representar a derrota petista.
0 comentários:
Postar um comentário