Pesquisar este blog

Advogado de Veronica Serra fará investigação paralela sobre violações

A filha e o genro do candidato à Presidência, José Serra (PSDB), Veronica Serra e Alexandre Bourgeois, prestaram depoimento nesta quarta (15) na Superintendência da Polícia Federal em São Paulo, no inquérito que apura o vazamento de seus dados sigilosos pela Receita. Segundo o advogado de Veronica, Sérgio Rosenthal, o delegado Hugo Uruguai, sinalizou que vai indiciar o técnico em contabilidade Antônio Carlos Atella Ferreira, pelo uso de procurações falsas. Rosenthal afirmou que a defesa também vai fazer uma investigação paralela sobre o caso, mas não deu detalhes de como isso será feito. Ele disse que o delegado informou que a Justiça Federal já autorizou a quebra do sigilo telefônico de Atella. Veronica e Bourgeois, segundo a defesa, afirmaram não conhecer Atella, o office-boy Ademir Estevam Cabral, que supostamente teria pedido ao contador os dados dois dois, entre outros envolvidos no caso.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

2 comentários:

Raphael disse...

Amaury Ribeiro Jr. escreveu o livro "Nos Porões da Privataria", onde conta como a filha de serra obteve enriquecimento ilícito e lavagem de dinheiro no caribe, em miami e NY.
Em set. do ano passado, Amaury conseguiu confirmação na receita federal de vários documentos que provam que Verônica Serra e o marido, o empresário Bourjeois, pegaram bilhões conseguidos com privatização da Vale do Rio Doce, Banespa, etc. Fizeram lavagem no Caribe e quando o dinheiro retornou, eles compraram o Mercado Livre, empresa Decidir.

Raphael disse...

Leia a Revista Carta Capital desta semana
www.cartacapital.com.br